Recent fights/results/news from ONE Championship

Nong-0 might have been retired for a few years and be fighting 5 kg heavier in weight against Pina who is very skilled but nong-0 is probably the second greatest fighter of his generation just behind saenchai so my money is on him making it look easy
 
Nong O beats Pinca

Petro beats Joe followed by another "injury"
 
Plazibat vs. Maslobojev at ONE.
1-0 for the Lithuanian, for now.

 
Last edited:


Tenshin is training at Evolve right now for a week or so.

wouldn't be surprised if he fights for ONE FC down the line.
 
anyways i noticed that the prelims(that haves the Riddell vs Eersel fight) strems live on their facebook and twitter,so all cool:)

tomorrow will be fun

One FC ends right in the time ACB-KB 15 starts,shame that is a friday but im going to try to watch everything dunno how lol
 
Last edited:
Band Sports channel will stream it live,but they will only start after 90 min(probably skipping the prelims i hope)

What time?

é a faixa "KO Arena" que aparece na programação?

e esse ACB é bom? Quem luta?
 
tomorrow will be fun
What time?

é a faixa "KO Arena" que aparece na programação?

e esse ACB é bom? Quem luta?


O ONE FC começa ás 9:30 da manha de amanhã e vai até as 12:30 no Band sports


O ACB KB 15 tá fantástico,ele começa ás 12:30 No Canal combate(graças aos BR que estarão lutando)

as lutas do ACB KB de amanhã estão muito boas

-Alexander Stetsurenko(um dos melhores e mais experientes WW´s no KB) vs Jonathan Oliveira(Um BR mid lvl que já lutou contra uns caras bons tipo o Kyshenko e Yohan Lidon)


- Dzhabar Askerov(LW veterano sempre legal de assistir) vs Ergali Urbulatov(esse aqui eu não conheço,mas vi que tem background no MMA e no Boxe)

-Perviz Abdullayev(Outro cara que é um dos melhores WW da atualidade,sempre legal se assistir) vs Islam Baibatyrov(Um cara bom que luta bastante no cenario russo)-----valento título da org

-Tsotne Rogava(de longe um dos Futuros da divisão HW,o cara é fantástico de assistir) vs Jonatha diniz(um BR da hemmers Gym que é bom e experiente,Já lutou contra o Rico verhoeven,Daniel Ghita Igor Jurkovic e Tomaz Mozny,bem legal de assistir também)

- A cereja do bolo é a luta principal sem dúvidas: Artem Levin(o melhor MW de todos os tempos voltando depois de 1 ano e meio sem lutar) vs Igor Bugaenko(Outro cara que eu sou bem fã, um LHW-MW pequeno que a grande maioria das derrotas foi pra HW´s bem maiores e mais pesados como Hesdy Gerges e Tomas Hron).

O cara é um excelente kickboxer e já venceu nomes como Jorge Loren, Martin Pacas, Redouan Cairo, Luis Tavares, Hicham el Gaoui e Freddy Kemayo, todos ótimos kickboxers.

Pode assistir sem receio porque vai ser muito bom!
 
tomorrow will be fun



O ONE FC começa ás 9:30 da manha de amanhã e vai até as 12:30 no Band sports


O ACB KB 15 tá fantástico,ele começa ás 12:30 No Canal combate(graças aos BR que estarão lutando)

as lutas do ACB KB de amanhã estão muito boas

-Alexander Stetsurenko(um dos melhores e mais experientes WW´s no KB) vs Jonathan Oliveira(Um BR mid lvl que já lutou contra uns caras bons tipo o Kyshenko e Yohan Lidon)


- Dzhabar Askerov(LW veterano sempre legal de assistir) vs Ergali Urbulatov(esse aqui eu não conheço,mas vi que tem background no MMA e no Boxe)

-Perviz Abdullayev(Outro cara que é um dos melhores WW da atualidade,sempre legal se assistir) vs Islam Baibatyrov(Um cara bom que luta bastante no cenario russo)-----valento título da org

-Tsotne Rogava(de longe um dos Futuros da divisão HW,o cara é fantástico de assistir) vs Jonatha diniz(um BR da hemmers Gym que é bom e experiente,Já lutou contra o Rico verhoeven,Daniel Ghita Igor Jurkovic e Tomaz Mozny,bem legal de assistir também)

- A cereja do bolo é a luta principal sem dúvidas: Artem Levin (o melhor MW de todos os tempos voltando depois de 1 ano e meio sem lutar) vs Igor Bugaenko(Outro cara que eu sou bem fã, um LHW-MW pequeno que a grande maioria das derrotas foi pra HW´s bem maiores e mais pesados como Hesdy Gerges e Tomas Hron).

O cara é um excelente kickboxer e já venceu nomes como Jorge Loren, Martin Pacas, Redouan Cairo, Luis Tavares, Hicham el Gaoui e Freddy Kemayo, todos ótimos kickboxers.

Pode assistir sem receio porque vai ser muito bom!

Putz não vou poder assistir nada! Pego no trampo 9:30. Mas perdi o interesse no Levin depois de todo esse tempo parado...raramente os caras voltam num nível parecido com o de antes. mas MW é tão fraco que os melhores ainda devem ser ou Levin meia boca ou Kyshenko bombadão.
 
Putz não vou poder assistir nada! Pego no trampo 9:30. Mas perdi o interesse no Levin depois de todo esse tempo parado...raramente os caras voltam num nível parecido com o de antes. mas MW é tão fraco que os melhores ainda devem ser ou Levin meia boca ou Kyshenko bombadão.

O one FC eu não sei se Reprisa mas o ACB KB deve reprisar várias vezes no canal combate

de qualquer forma se quiser eu crio um thread non-spoiler e posto as lutas assim que aparecerem na net,geralmente o one fc aparece bem rápido
 
O one FC eu não sei se Reprisa mas o ACB KB deve reprisar várias vezes no canal combate

de qualquer forma se quiser eu crio um thread non-spoiler e posto as lutas assim que aparecerem na net,geralmente o one fc aparece bem rápido

Faz isso sim! Eu ando tão ocupado que provavelmente vou até esquecer das lutas amanhã, mas se aparecer um non-spoiler thread magicamente na minha frente eu acabo assistindo de noite kkkk
 
Faz isso sim! Eu ando tão ocupado que provavelmente vou até esquecer das lutas amanhã, mas se aparecer um non-spoiler thread magicamente na minha frente eu acabo assistindo de noite kkkk
heheheh de boa

farei um para os dois eventos
 
I was able to try the gloves on while they were being made. The stitching is beautiful and I they feel great
NKV9u5d.jpg

fKJgs9e.jpg
 
Back
Top